segunda, 16 de janeiro de 2023 - 17:57h
Reunião com o SINSEPEAP-AP
#Educação
Por: Assessoria de Comunicação
Na manhã desta segunda-feira (16), o Presidente da Câmara Municipal de Amapá Daymo Sucupira, recebeu em seu gabinete o vice-presidente do SINSEPEAP- AMAPÁ, Carlos Gomes.

Na pauta

• 1- As sobras do fundo de manutenção e desenvolvimento da educação básica (FUNDEB) do exercício de 2022.
  • 2 - A não disponibilidade das informações referentes aos dados contábeis, orçamentários e fiscais do exercício 2022 ao SIOPE ( sistema de prestação de contas do FNDE).
O presidente colocou a câmara a disposição e pedirá apoio aos demais vereadores, para enviar ofício ao responsável da pasta, solicitando todas as informações necessárias.

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

CMA - Câmara de Vereadores
Praça Barão do Rio Branco - - wellyson@pma.ap.gov.br