sexta, 01 de janeiro de 2021 - 21:04h
Câmara Empossa os Eleitos para a 13ª Legislatura - 2021-2024
Por: Wellyson Paiva
Foto: João Ataíde
Em sessão solene iniciada no dia (31), aconteceu a posse no primeiro dia do ano na Câmara municipal de Amapá, conforme regimento quem conduziu os trabalhos foi a vereadora mais (idosa) de maior idade entre os eleitos e coube a missão a postulante ao cargo Ivanete Alves Ferreira tendo como secretario o também eleito Mauricio Sucupira.

Seguindo a lista dos empossados:Dorivan Dos Santos Sobral(PDT), Ivanete Alves Ferreira (PROGRESSISTA), Daymo João Sucupira Neto(PROGRESSISTA), Willian Maciel da Silva (PROGRESSISTA), Kelley Lobato (PL), Avanira de Oliveira (PL), Magno Lobato Marques (PL), Maurício de Oliveira Sucupira (PDT), Diego Monteiro Melo (PSL).

No momento da virada o prefeito Carlos Sampaio e Ozeas Maciel foram empossados e terão a missão de dar continuidade ao trabalho que vem dando certo, desejamos aos legisladores e executivo municipal uma legislatura de êxito no dialogo permanente para o efetivo bem-estar-social do município de Amapá
IMAGENS RELACIONADAS
  • ELEITOS PARA A 13ª LEGISLATURA

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

CMA - Câmara de Vereadores
Praça Barão do Rio Branco - - wellyson@pma.ap.gov.br