sábado, 24 de abril de 2021 - 10:03h
SÁBADO DE BOAS NOVAS PARA O MUNICÍPIO DE AMAPÁ
Processo de interiorização do ensino superior
Por: Wellyson Paiva
Foto: João Ataide
Na manhã deste sábado (24) a sede do município de Amapá recebeu a presença de Secretariado Estadual e da Reitora Prof.ª Dra. Kátia Paulino dos Santos, Vice-Reitora - Prof.ª Dra. Marcela Nunes Videira, Márcio Monteiro, pró-reitor de planejamento da Universidade Estadual do Amapá (UEAP). Os trabalhos começaram com há assinatura do termo de doação de passagem do Parque de Exposições João Pompinho para administração da UEAP, votado e aprovado pelos vereadores, onde será construído o ‘campus’ da Universidade Estadual Região dos Lagos.

Participaram da mesa: Kelley Lobato presidente da Câmara municipal (CMA), Juan Mendes Secretário Estadual de Saúde (SESA), Teles Júnior (SDC) nesse ato representando o Governador Waldez Góes, Prof.ª Dra. Kátia Paulino dos Santos (UEAP), Janner Gazel secretário estadual de desenvolvimento rural (SDR), Gabriel Silva chefe de gabinete da (SEJUV), Elinamar Macêdo secretária de educação (SEMED), Carlos Sampaio prefeito de Amapá.

"Momento de extrema felicidade, o Município de Amapá é vanguarda nesse processo de interiorização do ensino superior. A implantação do campus da região dos lagos foi uma causa encampada pelo prefeito, Carlos Sampaio, que incorporou essa causa ao seu discurso”, destacou a reitora.

"Nós estamos fazendo uma revolução em Amapá, mas tudo foi feito com planejamento com a participação de todos", destaque do prefeito Carlos Sampaio.

Prefeitura de Amapá crescimento e oportunidade.
PMA/ASCOM
IMAGENS RELACIONADAS
  • SÁBADO DE BOAS NOVAS PARA O MUNICÍPIO DE AMAPÁ

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

CMA - Câmara de Vereadores
Praça Barão do Rio Branco - - wellyson@pma.ap.gov.br